quarta-feira, 17 de junho de 2009

O maior poeta de todos


Agenor de Miranda Araújo Neto , conhecido mais como Cazuza . Ô maior e melhor poeta de todos os tempos , nasceu no Rio de Janeiro no dia 4 de abril de 1958 e faleceu também no Rio no dia 7 de julho de 1990 , ele morreu de AIDS com apenas 32 anos . O caixão, coberto de flores e lacrado, foi levado à sepultura pelos ex-companheiros do Barão Vermelho: Roberto Frejat, Maurício Barros, Dé, Guto Goffi e o produtor Ezequiel Neves. Cazuza foi enterrado no cemitério São João Batista, um momento muito triste para a humanidade.
Suas melhores musicas solos- Exagerado , Vida Louca , Só as mães são Felizes , Bete Balanço .Isso na minha opinião , mais o melhor CD – Esse Cara – Tributo a Cazuza – e outros mais !
Ele é o cara que eu mais admiro na vida ! Apesar de não ter conhecido , ele é simplesmente o melhor , não só como cantor , compositor , mais como pessoa . Por que ele te entende , suas musicas não são apenas letras , são poesias !
Ele faz a alegria do meu mundo , suas poesias são tudo aquilo que um dia todos nós passaremos , ou já passamos ! Para ele cada dia era o começo, que nunca tinha um fim . Sua vida é uma história mais do que fantástica , fala de um verdadeiro poeta . Enfim , ele é o melhor poeta de todos os tempos , ele é e sempre será MEU ETERNO MUSO .
Você nunca será esquecido. Pra mim você não morreu!
Sempre será lembrado pelos seus fás, que sempre te idolatraram até o fim dos tempos.
Eu te amo .

Nenhum comentário:

Postar um comentário