quinta-feira, 18 de junho de 2009

Lazer


Esporte é muito bom , faz bem pra saude e tals . E também faz com que nossao corpo seja resistente a favias doenças . Temos varios tipos de esportes , Volei , Handbol , Futsal , Basquete , e não muito popular peteca . Que eu odeio --'
O esporte que mais gosto , é o Handbol . Nossa eu adoro . Acho um maximo *-*
Eu jogo no gol , nem gosto mais :) é bacana .
Tem varias meninas muito boas , nossa que eu fico de cara *o* Tem as Sus , a Laura , Andreza , Narinha , Luana , Debora (ai que medo) kkk, Luminha , Nathy Kely , Viviane , Joição , Luciana , Babi , Nanda , Nathy Chaves ,Virginia, e as outras da quais não me lembro no momento -b
Nosso time é muito bom , mais agente tá sem treinar e tals :// Tó com muitas saudades dos felhos tempos !

Eu amo muito vocês , espero que nós ainda joquemos mais :D

Um comentário:

  1. Handbol Sempre né GWFQFGWFGQFWGQFGWFQGFWG'

    Ahh, tem um selo pra ti no meu blog, depois dá uma passada lá e coloque ele por aí.

    ResponderExcluir