domingo, 14 de junho de 2009

As más influencias :D

Eu tenho varias amigas , mais as com quem eu mais posso contar são a Bruna , Luiza , e a Isadora . Eu gosto muito delas , não sei o que me faz querer ser amiga delas ! Por que elas são completamente loucas !
A Bruna , é super especial ! Á conheço des dá 3 série , pocha é tempo demais ! Ela tem muitos defeitos , mais é quem sempre está comigo . Ela sofre de amor platonico , e não aguento mais ouvi ela falar na mesma pessoa , por que essa pessoa nem tem noção da sua existencia , e ela simplesmente ô ama ! Não posso fazer muita coisa para ajudar , mais no que eu puder , eu ajudarei !
A Luiza , não conheço á tanto tempo assim , mais ela me entende, e é muito mais que especial para mim ! A unica que tem coragem de rir , brincar , chorar, cantar , lamentar , e cortar o cabelo comigo sem se importar com o que as outras pessoas estão falando , por que pra ela a unica coisa que importa é o que ela acha ! E eu adimiro muito isso nela ,não só isso como varias coisas .
A Isa , conheci ano passado ! Mais parece que tem anos , ela me entende em qualquer aspecto. Ela é como se fizesse parte de mim , a que mais me entende, e é com quem tenho mais diferenças. Agente não tem nada a ver , ela é como se fosse uma parte inresponsavel , engraçada , maluca , e maravilhosa . Eu não já só toda au contrario dela , nós duas somos totalmente o oposto . Mais foi juntom com ela que tive os momentos mais marcantes , e nada construtivos HSOAHSOAHSOHS'* . Apesar de estarmos brigadas , ainda me lembro dos nossos momentos de felicidade !
Eu as amo muito , sem vocês eu seria apenas uma garota , mais com vocês eu sou mais que isso ! Nossos planos , brincadeiras , e momentos de dor , serão eternos ! Por que eu nunca me esquecerei de nenhuma de vocês *-* Pois com vocês tudo fica mais alegre !

2 comentários:

  1. Oun, Mila que bonito *-*, tu também me entende, e me faz ri, hahaha, eu também te admiro muito, ah, dá próxima vez, coloca o texto no word, que irá te ajudar muito! Mais parabéns, continue assim, beijos, te amo.

    ResponderExcluir
  2. Luiza , mesnos né zé! HAOSASAOHSOAHSOA´* Oun amor, *-* Eu te amo muito amiga !

    ResponderExcluir