segunda-feira, 15 de junho de 2009

Dor infinita

eu me sinto triste, fechada, amargurada!eu estou sufocada,chateada,louca sozinha.sabe o que eles quer de mim?Só eu sei da minha tristeza.Só eu sei da minha dor, e solidão . .Só eu sei da minha vida o que significa essa dor, essa voltade de fugir de tudo e de todos !Só eu sei da tristeza quando eu vou caminhar por essas ruas vazias e sem vida .Depois de descansar em um lugar escuro e reprimido , eu vejo minha vida passando mais sem desistir ,mas tenho vontade!Só eu sei como doi lembrar.Do que poderia ter sido e não foi .Só eu sei a força que tenho para levantar e continuar com o jeito monótono .Só eu sei o que é ver um amizade acabar e não poder fazer nada . Da uma vontade de larga tudo e ficarem um lugar escuro sem nada para me fazer sofrer!Por que essa dor está me corroendo e me amargurando.
Com um vazio por dentro , tento não parecer infeliz . Pois á muitas pessoas que me amam e que não quero ver sofrer como sofro em silencio .

Nenhum comentário:

Postar um comentário