segunda-feira, 15 de junho de 2009

E esse amor vai se eternizar


- Te amo mais que tudo , você é tudo pra mim !

Tem uma pessoa na minha vida que eu a amo muito , ele me ajuda é muito carinhoso e tudo , infantil , chato , irritante , as vezes ignorante , demente ... mais eu o amo mais que tudo ! ele é muito especial pra mim , mesmo nós dois sendo totalmente diferentes um do outro , nós nos amamos muito !
Só você mesmo pra me levar pro mau caminho mesmo. HAOHSOAHOASH' Não e o piior é que eu vô né HAHA'* Meentiira , pior nada's ;) Eu te amo muito Renaatinho , menino mais FOFO do mundo ! Ainda mais quando fica vermelho , nossa eu GAMO nuns trem assim! Ele fica uma gracinha . O mais bacana é quando te chamo de (...) amor. NOSSA você morre de tanto fica vermelho, ASOHAOHSOAHSOHAS'* Amor você é pura sedução, não me arrependo de nada do que fizemos nesse tempo que já passamos juntos, e espero que passemos muito mais tempo . Por que eu sou muito apaixonada por você , e acho que você também é por mim *-* Você é a pessoa que mais me compreende.
Você é tudo pra mim , por você eu faço tudo . Pois eu sei que você é capaz de fazer tudo por mim *.* Mesmo você tendo seus ataques de "ciúmes" , e eu rindo . HASOAHSOAHSOHSHA'*Eu te amo muito. :D
Renatinho , tarado :x HASOHASAOHSOHSHAS’* Te amo mais que tudo amor, conte sempre comigo . :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário