segunda-feira, 15 de junho de 2009

Solidão , que nada !

As vezes me sinto sozinha no mundo. Que as paredes não falam,não ouvem, não são alguém. A solidão me sufoca me maltrata Sim eu sei, como é dificil viver longe de quem se quer bem. Deito em minha cama e vejo as horas, se arrastarem... Eu também estou me arrastando, procurando... Onde estão... Onde estão minhas forças, minha vontade Onde foram então Procuro em todos os cantos, nos livros e na televisão e só encontro a solidão.
Nem sempre a vida é bonita e isso não é segredo pra ninguém mas é assim que ela ensina a ter coragem pra ir além, e viver como ninguem .
A solidão , e boa as vezes . Te faz pensar nas atitudes ,nos seus erros , na sua vida , e pode até te mostrar que a vida não é facil , mais que vale apena ! A solidão muita vezes é amarga , não tem ninguem que goste de ficar em sua compania. Mas não escolhemos o nosso futuro , mas escolhemos como ele deve ser !

2 comentários:

  1. Mila! LIndo texto, mais tem uns errinhos bobos, mais o texto está lindo! Sério mesmo, parabéns, continue escrevendo. Depois dá um olhada no meu blog e comenta e me segue pelo amor de Deus.
    Tchau, beijos, <3

    ResponderExcluir
  2. HOASHOAHSAHSOASOHA´* Tá bem amiga , mais eu nem sei cmfás ! :// amg , obrigada .
    Beejão Gatinah ,

    ResponderExcluir